Sem papas na língua

Presidente da Venezuela no seu melhor e parece que não tem medo de dizer o que lhe vai na cabeça. Tomem atençao aos discursos de Hugo Chávez:

"Bush es el diablo"


"Bush es John Wayne" - lindo!!


"Bush es Mr. Danger"


No ouvido: YOU ARE A DONKEY!!!

7 é o meu nº da sorte...

Faz precisamente hoje 7 anos que numa longínqua tarde de Setembro beijei pela 1ª vez uma rapariga que do alto do seu 1,79 m só me permitiria tal feito se tivesse sentada ao meu lado =)

Pois é, 7 anos a ver a mesma pessoa praticamente todos os dias. É obra. Merecemos os 2 um prémio. Desde os 16 anos até hoje, tivemos altos e baixos, grandes discussões e outros atrofios, mas creio que crescemos em conjunto e compreendemo-nos melhor. Aqui ela diria, "Eu sou rapariga e por isso cresci mais rápido que tu, porque as raparigas são adultas mais cedo que os rapazes!!!" hehe

Os melhores e mais importantes momentos da minha vida foram partilhados com a Marta, e o que espero é que os que se seguirão tenham em comum a presença dela. Disseram-me há dias...aos 7 anos é a primeira crise! Visto que já tivemos algumas, não creio. Ela tem a personalidade dela, eu tenho a minha. Eu tenho defeitos e ela também, mas continuamo-nos a suportar e como ela até é maior que eu, tenho que baixar a bolinha senão ela bate-me.

Não sei no que isto vai dar, mas uma coisa eu tenho a certeza há muito muito tempo...

AMO-TE*******YOU ARE MY SUNSHINE

Euromilhões

Parece que ter aulas de Probabilidade e Estatística é bastante importante.
Também parece que a probabilidade de ganhar o 1º prémio do Euromilhões é de 1 para 76 275 360.

Quererá isto dizer que devo jogar?? Há uma possibilidade de ganhar. Será preferível poupar o dinheiro porque a probabilidade de ganhar é ínfima.?!

Mais um pouco....

Começei esta semana mais um ano lectivo.
Faltam-me 6 cadeiras para ser licenciado segundo a nova estrutura do meu curso e mais um ano (aproximadamente) para terminar o 2º ciclo que corresponde ao Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente. Pretendo especializar-me em Ordenamento do Território e Impactes Ambientais. Tenho que finalizar estas 6 disciplinas dê lá por onde der, sabendo que 4 delas são de matemática :s
Já faltou muito mais, por isso é trabalhar para o mais rapidamente possível entrar no mercado de trabalho e consequentemente ser auto-sustentável hehehe.....esperemos!!!
PS: Quando terminar o mestrado e alguém se referir à minha pessoa, podem tratar-me por Master André. Faço Questão.

Gosto...

Chegar a casa às tantas da manhã depois de uma noite de copos, despir e pousar no aconchego da nossa cama, no calor das mantas.

Uma Verdade Inconveniente

Estreia em Portugal esta 5ª feira, o documentário Uma Verdade Inconveniente, que mostra a cruzada do ex-futuro Presidente dos USA, Al Gore para alertar o mundo para um problema que nos afecta a todos, as alterações climáticas. Não é um problema com que teremos que lidar. É um problema que temos que enfrentar. Hoje!

Já á algum tempo que tinha ouvido falar deste livro e documentário e assim que poder irei ver. Nos USA tem sido um sucesso, excepto para quem pode tomar decisões que invertam o rumo que seguimos, George Bush. Quando questionado se iria ver o documentário respondeu: "duvido".

O aquecimento global, o desaparecimento das estações com períodos bem definidos....É uma verdade inconveniente para muita gente, um alerta.

Agora que estou a passar uns dias na "casa de campo" um pouco mais perto da praia, eis o clima a pregar uma partida. Sol, praia?! Talvez amanhã. Chapéu de Sol...ou será de chuva?

http://www.climatecrisis.net

Da Weasel Goes Symphonic



Grande concerto ontem junto à Torre de Belém. Mais um a juntar aos outros todos que já vi da doninha (a banda que mais vezes vi ao vivo) e desta vez com uma Orquestra Sinfónica a acompanhar. Os sons fundiram-se na perfeição e os elementos da orquestra também, com o maestro Rui Massena a "abanar o capacete" e os restantes no fim do concerto, todos em pé, a fazerem o tradicional movimento de dança hip-hop...mexer o braço um pouco acima da cabeça para cima e para baixo...como é isto se explica?! lol Foi Lindo!! Só faltou a excelente dançarina que animou a Sudoeste à 2 anos, quando dançou elegantemente agarrada a um varão durante o concerto. heheh

Inspiração, Lealdade e Generosidade

Existem momentos que são únicos e ver um homem tornar-se numa lenda viva à frente dos nossos olhos é um desses momentos. 

Ontem 25 000 pessoas aplaudiram de pé durante 5 minutos Agassi. Desconfio que muitos milhões mais como eu o faziam nas suas casas. As emoções espelhadas na cara dele ainda antes de perder o seu último jogo, o choro como se fosse um bébé a quem tiravam o brinquedo preferido, e por fim o discurso tocante (Confesso que verti uma lágrima...) e demonstrador da personalidade deste homem que merece todo o carinho e admiração que milhões nutrem por ele.

Este é o discurso no fim do vídeo que se segue.

“O placard diz que eu perdi, mas não diz o que conquistei. Ao longo de 21 anos ganhei convosco inspiração, lealdade e generosidade. Foram vocês que me deram o ombro para eu alcançar os meus sonhos, mesmo aqueles que pareciam impossíveis e que sem vós jamais alcançaria. Guardarei esses momentos para o resto da vida”