Simply (one of) The Best

Não, não me refiro à música da Tina Turner. Mas antes à super-banda que actua hoje em Lisboa. Dentro do estilo são um must, mas vou limitar-me a vê-los...com a cortesia do Sapo.



Neste vídeo mais curto, interpretam pequenos excertos de várias bandas como Nirvana, White Stripes, etc.


Environmental Children's Organization (ECO)

Toda a base do conceito de Desenvolvimento Sustentável é exposto por uma miúda de 12 anos na Conferência do Rio de Janeiro sobre Ambiente e Desenvolvimento. É caso para dizer, explica-me como se eu tivesse 4anos. Vale a pena ver, ouvir com atenção e pensar no que se fez até hoje, 15 anos depois.
Conference on Environment and Development, Rio de Janeiro - Brazil June 3rd to June 14th 1992...
Fifteen years ago there were voices pleading for a better future but it seems that not so many of us are listening and understanding the urge to protect and respect the Earth for the next generations to come.
Raised in Vancouver and Toronto, Severn Cullis-Suzuki has been camping and hiking all her life. When she was 9 she started the Environmental Children's Organization (ECO), a small group of children committed to learning and teaching other kids about environmental issues. They were successful in many projects before 1992, when they raised enough money to go to the UN's Earth Summit in Rio de Janeiro. Their aim was to remind the decision-makers of who their actions or inactions would ultimately affect. The goal was reached when 12 yr old Severn closed a Plenary Session with a powerful speech that received a standing ovation.


Ainda...em construção!

Os testes continuam e a forma de tornar este blog mais facilmente legível também. Em breve...em breve....


Tenho que aproveitar uma ida à faculdade para ver como está isto noutros computadores e outras resoluções de ecrã que não o meu.

Até já!

Evolution

Quase sem dar por isso este Blog já tem mais de um ano e como tudo o resto também ele evolui com o tempo. Depois de uma Versão 0 com uma template original do Blogger, mudei para uma outra também do Blogger (Versão 1) mas modificada por mim. À medida que as funcionalidades do Blogger aumentam podemos criar um espaço que se identifique connosco e que satisfaça os nossos propósitos. Inicialmente pensado e criado para abordar de forma mais consistente temáticas ambientais, tal não se verificou, pois não gosto de "mandar bitaites" sem ter conhecimento aprofundado que sustente as afirmações. Daí o O Mundo é Plano se ter baseado na exposição de gostos pessoais, factos do dia-a-dia e outros devaneios que não são levados a sério.

A partir de hoje e durante os próximos dias o Blog vai evoluir mais uma vez. Não garanto uma evolução de conteúdos, mas também na ordem do dia está a multidisciplinaridade (grande palavra) de conhecimentos.

Versão 0 - Tema do Blogger.


Versão 2 - A nova face vai ser baseada no Tema Freshy do Wordpress.

Cérebro Masculino

Tenho um amigo cujo cérebro produz esta mensagem subliminar sempre que acorda....e em todo e qualquer momento do dia, excepto se existirem 90 minutos de um qualquer jogo de futebol.

Não percebi...alguém?!

Os Homens do Séc. XXI


e depois disto...pouco há a dizer.


Ocean's 13

Puro entretenimento, classe e estilo. É o que obtemos quando juntamos, Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon, Andy Garcia, Al Pacino, Don Cheadle, etc, num filme cujo único objectivo é ser uma alternativa aos grandes Blockbusters de Verão. Uma alternativa que não nos obriga a pensar, nem exige grandes comparações com os seus predecessores. Desde o início sabemos ao que vamos e "eles" não nos deixam ficar mal.

SuperBock Green

Adoro a SuperBock Green...


...em termos meramente publicitários. Os meus parabéns ao Director de Marketing desta campanha que de alguma forma transmite a sensação de frescura que se associa a uma cerveja. E é tão difícil hoje em dia, encontrar publicidade a um produto, que tenha de facto alguma coisa haver com o produto =)


E se...

...Lost fosse uma série dos anos 80?


...Star Wars tivesse sido filmado nos anos 20?



Oeiras Alive! vou perder isto (II)


Intro - Mix Master Mike


Intergalactic & Sabotage, Beastie Boys


O deserto...

Será um oásis no deserto? De repente, consigo vislumbrar pelo menos um espaço verde e edifícios, incluindo o Teatro de Almada. Mas se há um teatro quer dizer, que à cultura. Aqui trata-se bem os camelos...

Oeiras Alive! vou perder isto...


White Stripes and The Simpsons [Spoof]

In The Zone***

*** Expressão usada no domínio do Basquetebol referente a um jogador que está simplesmente imparável.

LeBron James, 48 pontos no jogo todo e nos últimos 30 pontos da equipa marcou 29, dos quais 25 foram consecutivos. É assim que uma equipa medíocre vai à final da NBA.

(o vídeo não tem grande qualidade mas dá para perceber que marca de todas as formas e feitios e por vezes com mais que um adversário em cima)

Beatles vs Star Wars

Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, BEATLES


Celebration Europe, Star Wars


YOU ONLY LIVE ONCE

Nunca tomei muita atenção a esta banda apesar de serem bastante conhecidos, no entanto este video dos The Strokes enche-me as medidas. Talvez seja do aspecto Sci-Fi. Ah, e a música também é bastante boa. (Carreguem na imagem e vejam o vídeo)