As anorécticas é que têm razão

Tendo o mesmo apetite voraz por roupas, como qualquer outra rapariga, as anorécticas afinal não querem apenas sentir-se melhor consigo próprias e com o seu aspecto físico. O que elas procuram é comprar o dobro da roupa pelo mesmo dinheiro. Como é que cheguei a esta brilhante conclusão? Ora, eu com a minha cintura de criança de 10 anos consegui poupar aproximadamente 5€ ao comprar uns calções com tamanho para crianças. De agora em diante, visitarei sempre primeiro a secção de crianças e deixarei de olhar para uma anoréctica com ar de reprovação. Bem nos enganaram...

2 comentários:

Anónimo disse...

olh'ó magro... convencido! :P

Anónimo disse...

Isso goza! Mas se fosses tu n dizias isso!
Nem imaginas o que vai dentro da cabeça dessas pessoas! Elas sofrem por dentro e por fora mais do que ninguem! e quando se apercebem do que estão a passar já é tarde de mais e já n se pode voltar atrás!
Podes dizer tudo e mais alguma coisa para as fazer ver que estão muito doentes..mas a vontade de se sentirem magras e belas é mais forte que elas! Isso dá muito que pensar! E até há pessoas que se apercebem que as estão a destruir a si próprias e ainda se conseguem safar! Este assunto é muito sério e cada vez mais há pessoas assim!
E o facto de estares a gozar não ajuda em nada! A imagem das pessoas que sofem disso: é pura solidão, isolam.se, e vivem no seu mundo..um mundo em que não há nda!
pensa nisso! fica bem bjo**