I'll Be Back...Next Year!

Balanço

Desde que coloquei o Histats no Blog em Junho de 2007 já lá vão 3 479 visitas a este antro.O total de visitas por mês foi o seguinte:

Junho - 60,
Julho - 511,
Agosto - 550,
Setembro - 723,
Outubro - 618,
Novembro - 545,
Dezembro - 444.

Está visto que o auge destes 6 meses foi em Setembro e desde então o nº de visitas tem vindo a decrescer o que estará relacionado com a frequência de actualizações que tenho feito desde esse período. Não prometo nada para 2008, mas vejamos o que 2008 nos traz.

O que nos espera....já a seguir


Fonte: FHF.

Merry Christmas


Não há Natal sem...Jack Skellington!


Aleluia...

=)

What Ain't No Country I heard of

Como viram no post anterior este blog é mesmo só para génios. Dessa forma, e para suavizar os conteúdos, deixo-vos a SoundBoard do Samuel com algumas das suas melhores falas.

What level of education is required to understand my Blog

cash advance

(desconfio que o resultado é sempre o mesmo....)

The Dark Knight: Posters

O filme só estreia em Julho de 2008, mas nunca vi um filme que gerasse tanta ansiedade nos meandros da internet. Não há geek que desconheça a promoção que tem sido feita a este filme e pelos mais recentes posters divulgados, a ânsia é justificada.

Simplesmente fenomenal! (sugiro carregar na imagem para ver maior)



Sweeney Todd: Opening Sequence

É só carregar na imagem.

Counting Down...

  • Estratégia de Sustentabilidade de Azeitão
  • Agenda 21 Local de Azeitão
  • Estrutura Ecológica e Corredores Verdes na área de Azeitão
  • Avaliação Ambiental Estratégica do Plano Estratégico Nacional de Turismo
  • Interpretação do processo participativo e decisório do Novo Aeroporto de Lisboa

E às vezes ainda me chamam Geek...

Obsessed Rocket Geeks Build and Launch an X-Wing Fighter

O Último Grande Jogador...

...depois de Maradona. Existem jogadores que transportam uma aura para dentro de campo que os diferencia dos demais. Para mim, existem estes jogadores e depois existem grandes jogadores como Rui Costa, Figo, Káká ou Cristiano Ronaldo,etc. São Ligas diferentes.


Tem impacto global...


..., tem o respeito dos outros...


Tem classe pura.

Portugueses vêm com bons olhos introdução de Pistas Cicláveis

Quem conhece o troço do Metro Sul do Tejo que faz a ligação entre o Centro Sul e a Faculdade de Ciências e Tecnologia sabe que ao longo do foi criada uma pista ciclável. Na última semana, o trânsito tem estado bastante limitado nesta zona, uma vez que as obras para conclusão do troço estão a decorrer a todo o vapor de forma ao MST começar a funcionar nesta zona ainda em Dezembro.
Mas é claro que ninguém é mais experto que o tuga e Deus me livre ter que aguardar pelo semáforo verde...

É lógico que aquele espaço todo no passeio para os peões e para as bicicletas é um facilitador de trânsito. Então não é que muitos dos veículos enfiados no trânsito avançaram boa parte da Avenida por estas vias. Passou a ser um Avenida com 3 vias de circulação naquele sentido. Espectáculo!

Curiosidade...

Ontem durante toda a tarde encontravam-se diversos grupos de estudantes a estudar e trabalhar no Edifício Departamental da Faculdade de Ciêncicas e Tecnologia. Às 19h10m quando saí da minha sala de trabalho para regressar a casa, apenas raparigas continuavam a trabalhar no edifício. Durante cerca de 2horas, aproximadamente metade dos elementos produtivos pura e simplesmente abdicaram do seu trabalho por uma causa maior.