leggings




C-3PO Leggings - Balenciaga's Futuristic Fashion

O meu novo vício

No cinema e na tv estamos continuamente a renovar os heróis, que por sua vez se reciclam através das características que os próprios actores que os encarnam lhes oferecem. Rambo, John Maclane, Macgyver...Agora temos Jack Bauer. Apesar de ele andar por aí à algum tempo, só agora ganhei coragem para começar a ver a série, até porque esta é mesmo preciso ver os episódios seguídos. 1 episódio, 1hora de um dia de Bauer que pertence a uma unidade anti-terrorista. Ainda só vou a meio da 1ª temporada, mas a série é bastante viciante, só apetece ver tudo de seguida.
Como não poderia deixar de ser, Bauer tem uma personalidade, a modos que, "distinta". Como tal, existem pela net muitos factos relacionados com ele. Aqui em cima está um deles. No widget em baixo são direccionados para um site que tem muitos outros como por exemplo:


Lord of the Geeks


Ontem foi o último dia de trabalho de Bill Gates na Microsoft. Mantendo a posição de Presidente, irá dedicar-se à filantropia?!, isto é, ás causas humanitárias e à sua fundação. Como bom geek que é, criou a sua própria paródia ao seu último dia de trabalho (parece que o método The Office está muito em voga)...


19h45 e nada. Segundo dia sem futebol. Estou de ressaca

J.J. Abrams: Mystery Box

TED Talks: "The annual conference now brings together the world's most fascinating thinkers and doers, who are challenged to give the talk of their lives (in 18 minutes)".

J.J. Abrams: "Writer, director and producer J.J. Abrams makes smart, addictive dramas like TV's Lost and Alias -- and the hotly anticipated film Cloverfield."



Numa altura em que se fala de Guarda-redes...

Amanhã defrontam-se os 2 melhores do mundo...a seguir ao Joaquim, está claro. Existe um terceiro quarto, Petr Chech, mas como deu um frango neste Europeu perdeu pontos. Neste momento não há melhor que Iker Casillas e Gigi Buffon.

Força!












AHAHAH

Bem pensado...

Fonte: Blasfémias.

E agora? Será que a capacidade de carga da Portela também será alcançada por volta de 2020/30? Não irá diminuir o volume de tráfego, tornando desnecessário um novo aeroporto?

Amy caricaturada por Rueff

No dia 30 de Maio foi assim...

"- Surprise Me.", Tyler Durden

Manual of Mental Disorders

The Shape of Things to Come

Há pouco mais de uma semana coloquei aqui este post que mostra a felicidade de Hiro (personagem de Heroes) quando finalmente consegue parar o tempo e transportar-se para Nova Iorque. Tudo a andar à roda. Pois, foi assim que me senti quando cheguei à rua da empresa onde vou trabalhar nos próximos 6 meses. Na primeira e única entrevista a que fui, foi-me dada a oportunidade de fazer um estágio profissional na secção de Ambiente e Ordenamento da empresa. No sector é uma empresa relativamente grande e portanto com muitos projectos , o que equivale a dizer que provavelmente terei bastante trabalho nestes 6 meses. Para já, no primeiro dia de trabalho (ontem) comecei a trabalhar num Estudo de Incidências Ambientais que é aproximadamente o mesmo que um Estudo de Impacte Ambiental. Ainda não terminei o curso mas esta é uma excelente oportunidade para ganhar experiência e prática no ramo. Terei muito menos tempo disponível para as minhas "nerdices" mas já era tempo. Continuarei a mandar bitaites por aqui, mas provavelmente com menor frequência....

Agora é altura de trocar as salas de aula e corredores do Departamento pelo Escritório.


Um dia....ao Vivo.....

...a sentir as vibrações do som no peito. Já não é a primeira vez que vejo todo o concerto pela televisão e fico sempre com vontade de os ver ao vivo. Pelo espectáculo em si, as guitarradas de dois dos melhores, um baterista único, um baixista no mínimo 'estranho' e pela química que se sente entre a banda e os seu público. Eles parecem divertir-se e regozijar-se com o feedback que vão recebendo ao longo de todo o concerto. No vídeo que se segue, encontra-se a introdução ao concerto "The Ecstasy of Gold" e a primeira música. Tudo o que referi anteriormente está lá, nos primeiros 8minutos do concerto.



Mais sobre o concerto no Rock in Rio 2008 aqui e aqui.

Ambiente? É na nova!

Vídeo vencedor do concurso "Dar a conhecer o Mestrado Integrado em Eng. do Ambiente"


Este vídeo e outras informações sobre o Departamento de Ambiente da FCT-UNL encontram-se disponibilizadas no novo site que encontrarão clicando na imagem.

The Doctor volta a dominar...e de volta às extravagâncias




Melhor! Capacete! de Sempre!!!!!!