The Shape of Things to Come

Há pouco mais de uma semana coloquei aqui este post que mostra a felicidade de Hiro (personagem de Heroes) quando finalmente consegue parar o tempo e transportar-se para Nova Iorque. Tudo a andar à roda. Pois, foi assim que me senti quando cheguei à rua da empresa onde vou trabalhar nos próximos 6 meses. Na primeira e única entrevista a que fui, foi-me dada a oportunidade de fazer um estágio profissional na secção de Ambiente e Ordenamento da empresa. No sector é uma empresa relativamente grande e portanto com muitos projectos , o que equivale a dizer que provavelmente terei bastante trabalho nestes 6 meses. Para já, no primeiro dia de trabalho (ontem) comecei a trabalhar num Estudo de Incidências Ambientais que é aproximadamente o mesmo que um Estudo de Impacte Ambiental. Ainda não terminei o curso mas esta é uma excelente oportunidade para ganhar experiência e prática no ramo. Terei muito menos tempo disponível para as minhas "nerdices" mas já era tempo. Continuarei a mandar bitaites por aqui, mas provavelmente com menor frequência....

Agora é altura de trocar as salas de aula e corredores do Departamento pelo Escritório.


1 comentário:

Dina disse...

ora então MUITO BOA SORTE!!! se o teu ambiente de trabalho for tão hilariante quanto a série que utilizaste para ilustrar o post os meus parabéns! lol É que um bom ambiente de trabalho é 50%! e depois se o mesmo for desafiante e compensador, pessoal e profissionalmente, tás bem encaminhado! :)