Prison Break - Season 1

Já vi a primeira época do Prison Break e ainda estou a suster a respiração para ver a continuação. É mais um daquelas séries construidas minuciosamente para agarrar o público, todos os pormenores, quando acabam os episódios, fazendo-nos aguardar ansiosamente por mais um...e outro...outro. Séries com argumentos de filmes, não de 2horas, mas sim de anos, que adiam sucessivamente o climax, mantendo-nos mergulhados num mar de interrogações e dúvidas.

Prison Break, a história de Michael Scolfield (Wentworth Miller), um engenheiro civil que ao ver o seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) ser condenado à morte por um crime que ele acredita não ter cometido, irá fazer tudo para salvá-lo. Lincoln é enviado para a prisão de Fox River enquanto espera o dia da execução, prisão essa cujos planos de construção estiveram a cargo da empresa de Scolfield....Este começa então a estudar minuciosamente as plantas da prisão a elaborar um plano para evadir o irmão.

Plano esse que passa por tatuar as plantas da prisão no seu próprio corpo e cometer um crime que lhe garanta ser também ele preso em Fox River. Ao longo da season 1 vemos o desenrolar dos acontecimentos na prisão, o papel dos companheiros de prisão, dos guardas e até da médica do estabelecimento prisional, a bela Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies).

Excelente série e grande papel desempenhado pelo Wentworth Miller, secalhar ainda iremos ouvir falar mais do rapazinho. Está na hora de começar a ver a Season 2 =)



Sem comentários: