SAG's...Best Comedy Ensemble

Nos últimos tempos tenho andado a ver esta fenomenal série de comédia. É a adaptação americana da versão inglesa de Ricky Gervais. O conceito é simples: o dia a dia num escritório, as relações entre os funcionários e o patrão filmados numa espécie de Big Brother. Esta semana ganharam o prémio de melhor grupo em comédia nos Screen Actors Guild, contudo grande parte do sucesso deve-se a Steve Carell (o patrão, Michael Scott), Rainn Wilson (o neurótico, Dwight Schrute), John Krasinski (o tipo "normal", Jim) e Jenna Fisher (a recepcionista, Pam). A primeira vez que vi Steve Carell foi há uns anos no The Daily Show with Jon Stewart, onde apenas fazia uns sketchs. Alguns anos e filmes mais tarde é um dos tipos mais cómicos que andam por aí e provavelmente irá continuar a sê-lo durante muitos anos. Este patrão muito pouco convencional deixa os funcionários da Dunder Mifflin à beira de um ataque de nervos ( Steve Carell...Uma família à....eu depois explico...), tarefa em que só consegue ser acompanhado por Dwight Schrute. O assistente DO director regional é uma espécie de Kramer que leva as suas funções bastante a sério e ainda mais além. Se ainda não conhecem a série vejam os dois vídeos que vos deixo de cenas de dois episódios e penso que já ficam com uma ideia.

Dwight é "Promovido" provisóriamente


Michael Scott a dançar...ou algo parecido com dança!

Foram apenas duas cenas, e em cada episódio de 20m temos muitas oportunidades de ver aquelas caras dos funcionários a olhar para o patrão "...mas que raio!"

2 comentários:

Anónimo disse...

epa eu ja tentei ver essa serie e n csg axar piada...

André disse...

Ao inicio também estranhei (1 ou 2 episódios), mas agora não passo sem ver um episódio para relaxar do estudo. Pena é que já tenha visto quase todos....