Cadê o tempo...

Mais uma semana que passa a voar. Ainda ontem era sábado e estava a apanhar um avião para Ponta Delgada. Dou por mim e já foram mais dois jogos, um mini-teste e mais um trabalho. Está díficil, mas a semana até tem sido positiva, pois nos jogos realizados conseguimos vencer e agora já é a sério. O mini-teste também teve uma nota bastante positiva e tive um dos melhores trabalho em Urbanismo, o que me dá direito a ter uma apresentação extra. Ora bolas, eu que detesto apresentações. Tem que ser! Amanhã há mais uma em Gestão do Ambiente. Os trabalhos sucedem-se e não há descanso. Também não há namorada. Quer dizer, haver há, mas eu não a vejo =).

A primeira vez em Ponta Delgada. Não há nada para contar porque basicamente só vi o aeroporto, o Forum lá do sítio e o pavilhão onde jogámos que por sinal se situava dentro da Universidade dos Açores. Além disso, enquanto em Lisboa fazia Sol, lá esteve sempre a chover. Aliado ao facto de estar entre estrangeiros, pelo menos eu não percebia patavina do que "eles" diziam, não me parece um sítio muito bom para viver. Requer uma nova visita. E aquelas hospedeiras de bordo?! O amigo G. não se calava com o cheirinho que a hospedeira emanava...ui!

Deixo o cartoon da semana...


1 comentário:

Anónimo disse...

quem te manda andares a xeirar as hospedeiras?