First Person "Idiots"

Estava a ver no Telejornal esta história dos estudantes nos Estados Unidos que desatam aos tiros a toda a gente no meio das escolas e lembrei-me do ocorrido no outro dia num TST. Para quem não sabe TST são os Transportes Sul do Tejo, ou seja, o equivalente à Carris de Lisboa e agora estes apresentam algumas inovações, como por exemplo, uns ecrãs onde dão alguns anúncios e a meteorologia. É na altura em que vou confortavelmente sentado no TST que (não, não entrou nenhum tipo aos tiros pelo autocarro!!) começa a dar o anúncio deste maravilhoso jogo First Person Shooter...



Com som e tudo!!! Só me faltou mesmo o comando! As velhotas que iam ao meu lado pareceram-me incomodadas com aquele tiroteio todo e no resto do autocarro só outro tipo parecia estar tão fascinado como eu. Eu tenho uma ponta de sanidade, mas se por acaso eles transmitem aquilo por volta das 8h da manhã à muito boa gente capaz de se "passar"...

3 comentários:

Anónimo disse...

espectacular...

Anónimo disse...

verdade verdadinha...

Sérgio Bastos disse...

como é o meu caso! http://marcaustico.blogspot.com/2007/10/televiso-em-transportes-pblicos.html

Agora felizmente não tem som... já posso ouvir o jogo da mala nos phones. Ou o jack do pote...