Amor à Camisola



Já ouviram aquela expressão..."Sou do Benfica desde pequenino...", pois incrivelmente aplica-se na perfeição a mim!! Sócio do Benfica desde tenra idade, até cheguei a praticar natação naquelas Gloriosas piscinas ao lado do antigo Estádio da Luz. hehe

Se há alguém que sofre com as derrotas do Benfica, sou eu (e a minha mais que tudo, pois fico em tal estado que não me apetece falar com ninguém...). Com isto, quero referir o facto de hoje em dia na maior parte dos desportos, os atletas estarem sujeitos á lei do $$$, 
e muito jovens abandonarem os clubes ou países de origem.

Nâo fosse eu Benfiquistas, mas penso que é vísivel, Rui Costa tem uma aura especial e transporta-a para o campo sempre que enverga aquele emblema. O homem transpira amor à camisola e demonstra-a. Luta, passeia classe e emociona-se quando o esforço é recompensado com mais um golo do Glorioso. Mais do que o golo que marcou e a forma como festejou, ficou-me na retina a forma como festejou o 3º golo (a passe seu e da autoria de Petit) do Benfica na passada 3ª feira com o público.

Independentemente de ter uma época em cheio ou não, ninguém duvida da classe e valor como homem que Rui Costa é. Tenho dito =)

Sem comentários: