7 é o meu nº da sorte...

Faz precisamente hoje 7 anos que numa longínqua tarde de Setembro beijei pela 1ª vez uma rapariga que do alto do seu 1,79 m só me permitiria tal feito se tivesse sentada ao meu lado =)

Pois é, 7 anos a ver a mesma pessoa praticamente todos os dias. É obra. Merecemos os 2 um prémio. Desde os 16 anos até hoje, tivemos altos e baixos, grandes discussões e outros atrofios, mas creio que crescemos em conjunto e compreendemo-nos melhor. Aqui ela diria, "Eu sou rapariga e por isso cresci mais rápido que tu, porque as raparigas são adultas mais cedo que os rapazes!!!" hehe

Os melhores e mais importantes momentos da minha vida foram partilhados com a Marta, e o que espero é que os que se seguirão tenham em comum a presença dela. Disseram-me há dias...aos 7 anos é a primeira crise! Visto que já tivemos algumas, não creio. Ela tem a personalidade dela, eu tenho a minha. Eu tenho defeitos e ela também, mas continuamo-nos a suportar e como ela até é maior que eu, tenho que baixar a bolinha senão ela bate-me.

Não sei no que isto vai dar, mas uma coisa eu tenho a certeza há muito muito tempo...

AMO-TE*******YOU ARE MY SUNSHINE

1 comentário:

Anónimo disse...

pq uma imagem vale mais que mil palavras... muitas imagens valem mais que muitas mil palavras =D acho que já não é preciso dizer nd :P até pq há coisas que não precisam de ser ditas... lobe, sweeet lobe, that's all we need =)