Inspiração, Lealdade e Generosidade

Existem momentos que são únicos e ver um homem tornar-se numa lenda viva à frente dos nossos olhos é um desses momentos. 

Ontem 25 000 pessoas aplaudiram de pé durante 5 minutos Agassi. Desconfio que muitos milhões mais como eu o faziam nas suas casas. As emoções espelhadas na cara dele ainda antes de perder o seu último jogo, o choro como se fosse um bébé a quem tiravam o brinquedo preferido, e por fim o discurso tocante (Confesso que verti uma lágrima...) e demonstrador da personalidade deste homem que merece todo o carinho e admiração que milhões nutrem por ele.

Este é o discurso no fim do vídeo que se segue.

“O placard diz que eu perdi, mas não diz o que conquistei. Ao longo de 21 anos ganhei convosco inspiração, lealdade e generosidade. Foram vocês que me deram o ombro para eu alcançar os meus sonhos, mesmo aqueles que pareciam impossíveis e que sem vós jamais alcançaria. Guardarei esses momentos para o resto da vida”



Sem comentários: