Mais um pouco....

Começei esta semana mais um ano lectivo.
Faltam-me 6 cadeiras para ser licenciado segundo a nova estrutura do meu curso e mais um ano (aproximadamente) para terminar o 2º ciclo que corresponde ao Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente. Pretendo especializar-me em Ordenamento do Território e Impactes Ambientais. Tenho que finalizar estas 6 disciplinas dê lá por onde der, sabendo que 4 delas são de matemática :s
Já faltou muito mais, por isso é trabalhar para o mais rapidamente possível entrar no mercado de trabalho e consequentemente ser auto-sustentável hehehe.....esperemos!!!
PS: Quando terminar o mestrado e alguém se referir à minha pessoa, podem tratar-me por Master André. Faço Questão.

1 comentário:

Anónimo disse...

ai olé, ai olé, foi na loja do mestre andré... lol