A minha "mensagem" não chega à China!!!

A China é um dos países com maior população no mundo, e consequentemente, também com maior número de utilizadores da internet. No entanto, a submissão ao Partido Comunista Chinês, leva a que o "Partido" controle as ideias de cada um e façam o seu próprio julgamento sobre aquilo que lhes é dado a conhecer. Uma das formas de controlar a população é controlar aquilo a que é possível aceder na internet. Ora, para tentar compreender o que é ou não considerado ofensivo, foi criado um site com base no protocolo de controlo Chinês, que testa qualquer site e revela se somos censurados na China. Pelos vistos, o meu blog tem conteúdos altamente ofensivos e é potencialmente causador de danos cerebrais para o povo chinês. Fui censurado.

Great Wall of China

4 comentários:

Anónimo disse...

sabem bem...

Anónimo disse...

o meu tb, lol

Dina disse...

já experimentei! o meu também nao!

Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar... só por causa disso este ano não vais ao AVANTE?
LOl