RedBull Air Race

Serei o único a não achar piada nenhuma a esta corrida que tem estado a decorrer no Porto? Só conhecia as exibições que alguns pilotos fazem com piruetas e voando de cabeça para baixo, das quais, apenas temos conhecimento no Telejornal quando um destes "daredevils" se despenha. Agora parece que existe uma corrida, onde ao melhor estilo do esqui, ganha quem fizer o melhor tempo passando pelo meio de dois pinos. Hoje até descobri que na estação que transmite o evento existem comentadores especializados que aguardaram até hoje para mostrar os seus conhecimentos. Como entretenimento, nas exibições que por vezes ocorrem, até tem a sua graça, agora como desporto e competição pelo melhor tempo não me desperta o mínimo interesse.

Pelo menos têm o mérito de me fazer recordar o Maverick.Grande, grande banda sonora =)

2 comentários:

Anónimo disse...

tb n axo piada, ja somos 2 lol...

Anónimo disse...

Opa um dos comentadores de serviço era o grand Julio Isidro... o homem percebe disto

Eu com esta brincadeira fiquei preso à tv no sabado qdo dei por mim tinha perdido as belas horas de calor da praia