Clube Lisnave: Apurados para 2ª Fase

Terminada esta primeira fase da competição, estamos agora em banho-maria à espera da 2ª fase que se disputa a partir de Abril e que determina os 2 clubes que sobem de divisão. Como é óbvio o saldo da 1ª fase foi extremamente positivo, 17 vitórias, 1derrota, equipa com mais pontos marcados e com menos pontos sofridos (Ainda falta um jogo à maioria das equipas). A classificação final representa bem a mais valia das equipas, tendo terminado cada uma no lugar que mereciam.

Agora o objectivo passa por lutar pelo 1º lugar, pensando em vencer jogo a jogo (parece coisa de treinador de futebol), sabendo que em todos os jogos é preciso dar o máximo. As equipas ainda não estão todas determinadas, mas andará algures à volta disto: Quintajense, Belenenses, Olhanense ou Albufeira, Chamusca e uma equipa de São Miguel (Açores). Exacto, temos uma viagenzinha aos Açores, o que para muitos já será a vitória ano. hehe

Para mais informações e para acompanhar online o que vai acontecendo, já existe um site do Clube Lisnave, que tem informação de todas as actividades desportivas do Clube, incluindo claro o basquetebol. O extra são as fotos do pessoal de deixar as miúdas loucas...ou não!



1 comentário:

Anónimo disse...

sao os máiores...