Portugal no Mundial de Rugby!

Pela primeira vez na história, Portugal qualificou-se para um Mundial de Rugby, o que por si só, demonstra o nível do rugby português. É um grande feito sem dúvida.

Portugal disputará o grupo C do Mundial'2007, que decorrerá em Setembro, em França, ao lado de Nova Zelândia, Escócia, Itália e Roménia, sendo a primeira equipa amadora a alcançar tal feito.
Fonte: Record

Das equipas do grupo, em teoria Portugal apenas poderá fazer frente à Roménia, mas eu apenas farei os possíveis para ver o embate frente aos All Blacks: Nova Zelândia. É a minha selecção favorita e quero ver a expressão dos tugas quando se virem frente a frente com isto:



É arrepiante!

Ainda assim, muita sorte têm os tugas por não terem que lidar com um dos melhores jogadores de sempre (o melhor para mim), que provavelmente marcaria um ensaio com metade da equipa tuga às costas (não, não estou a exagerar =)...). Passo a descrever.

De seu nome Jonah Lomu, o rapazinho mede 1,96 m e pesa 120 kg. Rapaz corpulento portanto. Mas o mais impressionante é que com esta envergadura corre 100 metros em 10 segundos, encontrando-se ao nível dos corredores desta especialidade. Let's look at the Trailer...

É o nº11, apreciem a música e reparem na forma como em 1m e 50seg atropela literalmente um adversário.

2 comentários:

Anónimo disse...

hehe, somos os maiores

Unknown disse...

sim a primeira vez na estoria do Rugby portugues ser clacificado para um mundial estamos cada vez mais fortes eu como jogador de Rudby em frança posso dizer que esstamos muito milhor somos mais fortes ass:Daniel Riga