Eu Vou!

Ao Rock in Rio Lisboa no dia 30 de Maio, para ver Lenny Kravitz e Amy Winehouse...




















...claro que com algumas reservas:

Se um dos concertos for cancelado devolvem-me o dinheiro?
Se um dos artistas não conseguir subir ao palco devolvem-me o dinheiro?
Se um dos artistas cair para o lado no palco devolvem-me o dinheiro?
Se um dos artistas cair para o lado e não aparecer em Lisboa devolvem-me o dinheiro?

Tudo questões pertinentes. Em cima encontram-se fotos da 'piquena' Amy que tem um grande vozeirão mas sabe-se lá porquê não se consegue esquivar a postes...

3 comentários:

Anónimo disse...

tb vou...mas é ao dia a seguir...ver a minha Alanis lol...

Anónimo disse...

pxxxxxt caaaaala-te

Dina disse...

eu estava tentada a ir a esse mesmo dia... mas com aquilo q a imprensa tem divulgado desta piquena parece-me, tal como tu equacionas, um investimento arriscado...