A propósito de GTA IV

Um amigo meu tinha há dias um nick no Messenger que também demonstra o evoluir dos tempos. Dizia assim:

"Parece que vou ser pai....tenho 5 meses para acabar o GTA IV"

Ok. Ser pai é uma grande responsabilidade, mas é impensável não acabar aquele que alguns dizem ser um dos melhores jogos de sempre. Há uns anos atrás, os recém-papás não tinham tantas opções para se entreterem. A geração que está a agora a aproximar-se dos 30anos já domina as novas tecnologias e grande parte são incrivelmente viciados no PES5 e afins. A taxa de natalidade contínua a diminuir, mas pudera o que é mais barato sustentar? A Playstation ou uma criança? E pousar o comando para ir limpar o rabo à criança?

Boa sorte L.

2 comentários:

Dina disse...

ok... deixa-me acalmar para comentar isto! sou suspeita porque não acho piadinha nenhuma a jogos de computador ou de PS ou o que seja, mas... daí a equacionar este tipo de coisas perante um filho parace-me um bocado, como dizem os putos agora, "duhhhh!!!". :)
E podia, responder à do deixar o comando para ir limpar o rabo à criança num tom mais ordinário... relembrando que provavelmente ele teve que o deixar para dar 1***** na mãe, certo?

André disse...

Elaahhh levaste isto a sério :P
É lógico que não há sequer hesitação no assumir de responsabilidades paternais. Também não é por causa destas novas formas de entretenimento que a taxa de natalidade portuguesa é a mais baixa da europa. Simplesmente, é cada vez mais difícil sustentarmo-nos a nós próprios e ainda a mais um elemento. Não leves muito a sério todos os meus posts porque alguns estão carregados de sarcasmo ou como diria o outro, sou um palhaço :P