Desgosto....

...para não dizer detesto, chegar atrasado a uma hora pré-estabelecida. Parece que não sou o único contra o constante atraso do tuga. Ver aqui. Não compreendo. A sério que não compreendo.

" - Jantar?
- Pode ser ás 20h30.
- Combinado! "

E o que acontece sempre? Dependendo sempre do número de pessoas envolvidas e do evento, normalmente 30 minutos depois da hora combinada chega o responsável pelo evento e depois ao longo de uma boa hora vão chegando os restantes participantes. É claro que se for um evento que comece sem estar toda a gente, têm de fazer pela vida...ou não. Ainda este ano houve um concerto da Diana Krall, salvo erro para os lados de Cascais, que simpáticamente começou bastante atrasado porque o belo do tuga não parava de chegar, incluindo um presidente de Câmara Municipal. Depois queixam-se de ver sempre Portugal nos últimos lugares das estatísticas. Se o horário de entrada no trabalho é ás 9h. Lógico que chegar ás 9h.30 é aceitável. Estava trânsito e ontem só saí 15 minutos mais cedo.

Se têm um horário a cumprir, uma hora estabelecida, se são lentos, há trânsito, está a chover......custa muito sair mais cedo de casa???
Não estou com isto a dizer que nunca cheguei atrasado a nada. Mas por norma tento chegar sempre antes da hora marcada.

1 comentário:

Anónimo disse...

bem... ao menos desta vez n tenho nd c isso...