Lisnave F.C.

Falta uma semana para o início da competição. Ano novo, vida nova. Este ano integro uma nova equipa do concelho de Almada, o Lisnave F.C.. É portanto a segunda vez que mudo de equipa em dois anos, mas felizmente apenas por decisão minha, pois todos os treinadores que tive até hoje mostraram total disponibilidade para contar comigo. O treinador é o mesmo com quem trabalhei no Basket Almada Clube, nos meus 2 anos de Proliga. Conheço os seus métodos de treino e forma de encarar os jogos. Reciprocamente também ele me conhece bastante bem e comunicou-me que irei ser o Capitão de equipa neste novo projecto. É sempre um orgulho e um "gosto especial", pois em 12/13 anos que jogo, fui sempre capitão das equipas em que tive, excepto em 2 na Proliga (idade é um estatuto e grande capitão que tinhamos. Transitaram comigo do Feijó para o Lisnave alguns jogadores que conheço bastante bem, e pelo que tenho visto dos treinos temos tudo para fazer uma óptima competição. Espero que assim seja.

Sem comentários: