As notícias hoje abrem uma janela quanto a dois possíveis futuros, um da Humanidade, outro do Portugal dos pequeninos.
Teoria Evolucionista de Oliver Curry
(...) a espécie humana se dividirá em duas por volta do ano 100 000 (...) passará a existir uma raça geneticamente superior e outra menor.fonte: Sol.
Então, passará a haver uma raça com seres altos, magros, atractivos, inteligentes e criativos e outra oposta -- de feios e anões.
Os homens terão «rostos mais simétricos, aparência atlética, vozes mais graves e pénis maiores». As mulheres terão uma «pele sem pêlos, grandes olhos claros, seios de dimensões avultadas e cabelo lustroso». Haverá uma tendência para a cor de pele convergir para a mesma tonalidade, mulata, «atenuando as divergências raciais».
E pergunto eu. Esta teoria baseia-se apenas na crescente selectividade relativamente aos parceiros sexuais ou num desejo sub-consciente do cientista por, quem sabe, cabelos lustrosos.....
Ibéria - União entre Portugal e Espanha
Uma sondagem publicada ontem pela revista espanhola Tiempo revela que 45,6 por cento dos espanhóis são favoráveis à fusão. Destes, a maioria (43,4 por cento) defende que o novo país deve ter um velho nome - Espanha -, ao passo que 39,4 por cento chamar-lhe-iam Ibéria; e a esmagadora maioria (80 por cento) defende que a capital deve manter-se em Madrid, contra apenas 3,3 por cento que favorecem Lisboa.Fonte: Público.
É uma ideia. Talvez melhorasse as condições de vida dos tugas, ou então arrastávamos connosco os mal-encarados espanhóis. A Espanha já se encontra separada em regiões ( a dita Regionalização....), como a Catalunha, Galiza, etc. Mais uma não faria grande diferença. O problema seria quando a guerrilha que tem sede no Norte de Portugal tentasse formar um estado independente.....
Sem comentários:
Enviar um comentário