Desafio Aceite

Caros leitores
Serve o presente 'post' de enunciação do regulamento e de resposta ao desafio lançado pelo cibernauta V., titular do (por muitos) apreciado 'blog' residente no endereço http://o-meio-termo.blogspot.com."
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.
Chegada a minha vez o testemunho passado pelo blog “O Meio Termo”...aqui vai:

1 - Possivelmente tenho uma versão ligeira de Obsessão Compulsiva, pois organizo os iogurtes por data de expiração e coloco-os em filas conjuntamente com a manteiga e outros produtos que irei comer ao lanche (fiambre, queijo......). Além disso tenho a mania de alinhar coisas com o mesmo formato...em ângulos rectos etc...

2 - Coloco sempre a carteira e o telemóvel nos bolsos esquerdos das calças e adicionalmente uso sempre o relógio no pulso esquerdo (provavelmente deve-se a eu ser das poucas pessoas normais - sou canhoto)

3 - Detesto esperar nas passadeiras que os carros cedam a passagem, por isso normalmente abrando o passo ainda longe da passadeira para que quando lá chegar não estejam a passar carros =)

4 - Se leio um livro ou filme que tenha uma continuação ou uma qualquer relação (tipo Parte I e II, autor é o mesmo, etc) tento sempre ver as continuações, e não gosto de possuir apenas umas das partes....já sabem ofereçam-me sempre trilogias, quadrilogias ou séries completas :P

5 - Se quero muito uma coisa (por ex: Benfica espetar 2 no Sporteng) passo o jogo todo com o punho direito cerrado...

Passo testemunho a:

http://ozisseia.blogspot.com/
http://sfregnspacoina.blogspot.com/
http://matitax.spaces.live.com

Sem comentários: